Outeiro da Vila , Vila Verde de Ficalho
PREÇOS e reservas
1 / 6
Na aldeia de Vila Verde de Ficalho, mesmo junto à fronteira com Espanha, fica o Outeiro da Vila. De uma antiga casa agrícola, nasceram em Maio de 2007, três casas com os nomes dos produtos que aqui se exploravam. Na Casa dos Cereais ficam quatro quartos, na Casa da Cortiça e na do Azeite, existem suites com sala e lareira. 

O Outeiro da Vila é o local perfeito para quem procura uma fuga com direito a sol no Verão e ao frio do Inverno junto de uma lareira aconchegante. Um local onde o ambiente é calmo e tranquilo.

A casa manteve as suas raízes rústicas graças a uma reconstrução efetuada a partir do original e que respeitou o exterior e os materiais de construçãoda região. É constituída por 2 suites com quarto, sala com lareira e casa de banho. E quatro quartos de dimensão mais reduzida com casa de banho.

Um salão com lareira e um telheiro junto à piscina. O Outeiro da Vila dispõe de um relaxante espaço exterior com jardim, piscina e campo ténis.

Atividades
Situado nas proximidades do Alqueva, junto à fronteira com Espanha, o Turismo Outeiro da Vila encontra-se inserido numa região chave já que, dada a sua localização, permite aos hóspedes um variado leque de experiências.

As Visitas ao Grande Lago, ao Parque Natural de Noudar, ao Pulo do Lobo no rio Guadiana, às Grutas de Aracena [Espanha] e os pequenos tours nas povoações vizinhas, tais como Serpa, Pias, Moura e Mértola, são imperdíveis.

O espaço do complexo turístico dispõe de um campo de ténis, de um ginásio e de uma piscina. Nas redondezas é possível realizar passeios nas bicicletas disponibilizadas pelo turismo, ou caminhadas pela serra da Adiça. Nestas saídas podem realizar-se actividades como a observação de aves, safaris fotográficos e experimentar a observação nocturna do céu em meio rural.

No domínio gastronómico o hóspede pode deliciar-se com degustações dos produtos típicos alentejanos, logo pela manhã, durante o pequeno-almoço, ou mais tarde nos restaurantes da região.

Para os mais atrevidos, e caso a época do ano o permita, o turismo possibilita ainda a vivência de emoções típicas do meio rural. Entre elas, a apanha da azeitona, visita a lagar de azeite, caça em couto próprio e visita a viveiros de oliveiras.

Descubra esta zona do País que tantos adoram! Aproveite a tranquilidade envolvente e um alojamento acolhedor e confortável.
PREÇOS e reservas
herancasdoalentejo@gmail.com • +351 934 626 740
Parque Industrial e Tecnológico de Évora (NERE), Rua Circular Norte s/n, 7005-841 Évora, Portugal
© 2014 Heranças Do Alentejo • Termos e Privacidade